Artista Visual

Ressignificando o concretismo, costurando imagens, construindo arte. Fotografia e tecnologias, como ferramentas que fomentam minha identidade. Encontro na contemplação, vida real. Essência que alimenta minha criatividade.Transformo o comum em poesia.

“Arte é o único rastro duradouro que deixamos"

Sua arte é o fio que entrelaça cores e formas. Revela emoções que dançam na tela em branco. Questiona, provoca. É o inicio de algo que se constrói sem pressa. Ressonância que traduz seu olhar pela vida.

Fotografias ambíguas servem como catalisadores de questionamentos, que puxam o tapete sob nossos pés, desorientando nossas bússolas morais e cognitivas. Este tipo de cena nos lança em um turbilhão de dúvidas e incertezas, nos fazendo questionar a rigidez do sistema de crenças que usamos - decifrar o mundo. O impacto se estende além dos pixels e molduras, reverberando na rede complexa de histórias e sistemas de valores que moldam nossa visão de mundo. Se uma simples imagem pode ser tão disruptiva, o que isso diz sobre a solidez dos alicerces sobre os quais construimos nossas certezas?

Curadoria: Angela Rosana

Sobre : Série fotográfica - Reflexos do Rio

“Nem todas ás tecnologias, serão capazes de substituir a alma humana, mas nos ajuda na construção de algo que ainda não foi inventado”

“No mundo contemporâneo, saturado por uma avalanche de imagens, informações e estímulos visuais, desenvolver identidade e individualidade através das artes é libertador. Nos torna únicos em meio ao caos imagético"

                     Elaine Hungria©️2025 - Todos os direitos reservados.